quarta-feira, 28 de março de 2012

Klein & Black

Hey girls!

Eis o look que usei ontem para trabalhar. Tenho que confessar que adoro esse tom de azul desde sempre e acho que a mistura dele com preto sempre dá super certo. Vamos combinar que a blusa já é linda por si só, mas o maxi colar de couro fez o look ficar arrasador, vocês não acham?

Essa é uma boa produção para sair de casa durante o dia e emendar um evento a noite. É só trocar o jeans por um short de alfaiataria preto, a sapatilha por um salto e voilá....o look diurno vira uma produção noturna arrasadora!

Que tal? Gostaram?

Beijux!






_____________________________________________________
Blusa: C&A
Jeans: Maria Bonita Extra Off
Sapatilha: Arezzo
Colar: Forever 21
PUlseiras: Lasorele, Saara e Miami

3 comentários:

Luiza disse...

Oi, sempre venho olhar seu blog, adoro as suas dicas de roupas , colares e etc... bem baratinhos, outro dia mesmo fui na C&A ,loja que eu nunca costumava entrar e comprei vários colares maaara, graças as suas dicas!!!
Então, sobre a sua roupa de hj, amei a blusa, o colar e a sapatilha Tbm ficou ótima no look, mas acho que iria ficar ainda mais perfeito se a calça fosse preta, mas preta mesmo, sem ser esse jeans desbotado! Mas ainda assim ta linda viu? Beijos!!!

Paulinha disse...

A melhor parte é o "só colocar um short de alfaiataria preto e trocar a sapatilha pelo salto''! Nada como a praticidade na correria que vivemos hoje!

CarolRamidan disse...

Olá Luiza!!!

Que bom que vocês está se dando a oportunidade de conhecer novas lojas e derrepente comprar coisas tão legais quanto as que você compraria numa loja cara, por um preço legal. É bom saber que um dos meus objetivos, ao fazer o blog, esteja sendo alcançado. Fico feliz!
Quanto ao look , concordo plenamente com você...uma calça preta cairia muito melhor!!! Pensei exatamente isso na hora de me vestir. Mas sabe o que acontece? Como trabalho com arquitetura, muitas vezes tenho que dar uma dosada para não aparecer muito arrumada em determinado compromisso e achei que a calça preta daria uma imagem mais requintada a produção.
De qualquer forma, amei seu comentário! Críticas e sugestões são muito bem vindas, até porque não me considero nenhuma expert no assunto, né?!

Beijux e super obrigada!!!

Postar um comentário