quinta-feira, 22 de março de 2012

Sweet Rock

Hey girls!!!

Eu adoro a idéia de misturar peças mais rock´n roll com outras mais femininas e fofinhas. Já que o perfil muito "heavy" não combina muito com meu estilo e como so apaixonada por tachas e caveirinhas, este mix é uma ótima saída e acho que dá um resultado legal.

Já repararam que amei meu colar novo né?! Estou apaixonadíssima por ele! A combinação do azul-marinho da calça com o vermelho do mocassim também não tem erro...

Que tal?

Beijux!!!

______________________________________________
Blusa: Hering
Calça: Forever 21
Colar: Mercado Livre
Clutch: Comprada em uma lojinha em Buenos Aires
Mocassim: Emporio Naka

Um comentário:

Luana Boechat disse...

Arrasou no estilo! Isso é pro trabalho? Mt moderno isso! Hahhahhah

Postar um comentário