segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Camisa Social - Uma Peça Versátil

Hey girls!!!

Estou aqui para postar o look que usei para ir a um restaurante almoçar neste domingo e, aproveitando a oportunidade, resolvi mostrar para vocês algumas opções de como usar a nossa tradicional camisa de botões. Está super em alta usar sobre o resto da produção, já perceberam? Lá mesmo onde fui, tinham mais 2 meninas vestidas dessa forma. Na verdade existem algumas maneiras de montar o look: amarradinha, toda aberta, com um cinto por cima, entre outras. É só colocar a cabecinha para trabalhar e voilá!

Logo, antes do meu ilustre look, eis algumas idéias! Vejam só...






Agora o meu! Vejam o que acham...





_____________________________________________
Camisa jeans: C&A
Camiseta: ZARA
Saia: Renner (Comprei esses dias)
Colar: Marisa (lembram que mostrei ele no post "Achados Marisa"?)
Sapatilha: Mr.Cat
Bolsa: Arezzo

3 comentários:

tadeu catharino disse...

adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Luana Boechat disse...

Ameeei esse look !!! A saia é linda tbbb! Quais cores tinham???

Classe Media Chique disse...

Lu!!!

Que eu me lembre tinha azul, preta e essa cor. Se não me engano tinha uma off white também. Linda né?!

Postar um comentário