quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Look do Dia - Camisa Social 2

Hey girls!!!

Inspirada no meu próprio post sobre as diversas formas de usar a tradicional camisa social, resolvi montar este look, que na minha opinião, ficou bem bacana e confortável. Ótimo para bater perna o dia todo!!!

Vocês podem perceber que a produção é bem básica, mas mais uma vez o maxi colar deu um super toque. Este, comprei na C&A semana passada por R$29,90!!! Inacreditável não é mesmo??? Pra quem interessar, tinha na cor preta também.

Que tal???



___________________________________________________
Camisa: Mega antiguinha! Era da minha mãe!!!
Saia: Renner
Tênis: All Star
Colar: C&A
Óculos: Armani Exchange

2 comentários:

Paulinha disse...

Insuportavelmente linda e loira!!
Amei esse look ta demais!!
E o coque alto foi perfeito!
Beijos

Paulinha disse...

Essa coisa de ''seu comentário estará visível depois de ser aprovado" me irrita Caroline! Me transforme em VIP pra eu poder postar 4050 milhoes de coisas!
Você dá umas dicas ótimas!! Quero acompanhar sempre!!

Postar um comentário