domingo, 4 de dezembro de 2011

Laranja Chique

Hey girls!!!

Como a maioria de vocês deve estar percebendo nas vitrines por aí, uma cor que está super em alta nas coleções de verão é a laranja. Eu particularmente, acho o máximo. Dá para jogar de diversas formas. As menos ousadas podem optar por uma peça neste tom e o resto da produção em cores neutras como o marrom, camelo, preto ou branco. As que gostam de arriscar podem fazer um color blocking com rosa, azul klein ou amarelo. Gosto muito também da idéia de usar um acessório nesta cor como uma bolsa ou um relógio.

Bem, eu como na maioria das vezes não sou nada básica, resolvi usar a tão falada cor no meu vestido para ser madrinha de um casamento neste fim de semana.

Gente, eu procurei tanto uma roupa que não custasse um milhão de dólares e que ao mesmo tempo fosse lindo...Vou contar pra vocês: que missão difícil!!! Todos os que encontrava eram acima de R$1.200,00 e ainda assim não me agradavam 100% até que...tcham, tcham, tcham, tchammmmmmm!!! Encontrei este espetáculo por R$629,00! Foi amor a primeira prova!

Os acessórios foram comprados numa lojinha no Saara ótima para quem está procurando clutches, pulseiras, brincos, anéis e outras coisitchas para encrementar um look para festas badaladas!!! Andei olhando pelos shoppings e achei os preços beeeem salgados! Juro que não tive coragem de dar R$350,00 em um brinco de strass! Então, surgiu mais uma missão: Centro da Cidade! No final coloco o endereço e os preços para vocês morrerem do coração.

O cabelo tinha que ser preso, vocês não acham??? Pesquisei este penteado na internet, levei para o salão e deu super certo!

Meninas, recebi tantos elogios!!! Fiquei super feliz porque ralei muito para encontrar este vestido e os acessórios! Espero que vocês também gostem porque isso para mim, sem dúvida é o mais importante. A opinião de vocês vale muitooooo!!!

Muitos beijos e até mais!!!







_________________________________________
Vestido: Unike - Barra Shopping (R$629,00)
Brincos: Rubi - Senhor dos Passos/Saara (R$79,00)
Anel: Rubi (R$79,00)
Clutch: Rubi (R$40,00)
Penteado: Werner - Recreio Shopping (R$124,00)

4 comentários:

TADEU CATHARINO disse...

ficou muito bem !!!!!!! voce está linda !!!!
me orgulho de ter sido seu chefe . kkkkkkkk
beijo grande .

Anônimo disse...

que lindaaa essa clutch!! quase morri aqui com o preço... rsrsrs só R$40,00?? Vc estava linda!

Paulinha disse...

Linda e poderosérrrimaaaa!!!
Amei principalmente o super decote e o anel!
beijos

Nicolle disse...

Uauu, que linda!!
Que super poderoso esse vestido!
Beijoss
nicollevicari.blogspot.com

Postar um comentário