domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

Hey girls!

Antes de falar sobre meu look para a noite de Natal, gostaria de desejar muita sorte, saúde, paz, união e boas energias para vocês. Espero que a grandeza deste dia, alcance o coração de cada uma de nós trazendo muita esperança e fé.

Bem, vamos ao look!!! Meninas, minha família comemora o Natal sem muito glamour e altas produções, mas tudo é muito especial. Como ontem estava muito quente por aqui, optei por uma bermudinha com camisa branca. O salto e o brinco deram um arzinho mais arrumado, mas sem exagerar na dose, né?! Eu amei! Estava me sentindo bem vestida para ocasião e ao mesmo tempo confortável.

O que vocês acharam???

Aproveitem o restinho do dia com a família e os amigos, porque eles são os presentes mais grandiosos que temos!

Beijocas e tudo de bom!!!




____________________________________________________
Camisa: Renner
Bermuda: C&A (gente, tinha cada cor linda!)
Peep toe: Datelli
Brincos: Du Chapéu

6 comentários:

Fernanda disse...

Tem tempo que vc comprou essa bermudinha? Achei linda!!! E o preço era amigo??? rs.. Bjsss

Anônimo disse...

Caroline, meus parabéns pelo seu blog! Eu, que acho a maioria desses blogs de moda super fúteis, virei fã do seu! Adoro suas pechinchas rsrs...
Sucesso!
Beijos,
Simone

Classe Media Chique disse...

Oi Fernanda!

Comprei este short na semana do Natal mesmo, na loja do Barra Shopping! Ainda tinham muitos e custou R$49,90! Pechincha, né? O tecido é ótimo!
Beijinhos!

Classe Média Chique disse...

Simone!

Muito obrigada pelos elogios e por se tornar minha fã! Rs! Fico muito feliz com um comentário como o seu! Passe sempre por aqui, porque prometo que estarei sempre em busca de novas pechinchas para sairmos por aí lindas, loiras e com a carteira cheia!!! Rs!

Beijocas e tudo de bom!

Nicolle disse...

Essa bermmuda tá muito linda mesmo!
Minha irmã comprou a azul bic e é um arraso!
Beijosss
nicollevicari.blogspot.com

Rosana Carnevale disse...

Estou AMANDO seu Blog! Já estou aqui, rsrs! E tô APAIXONADA por esse brinco! QUEROOO! =]
Beijos, lindonaaaa!!

Postar um comentário