quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Look do Dia - Vestido Longo

Hey girls!!!

Esse foi meu look para ir a um jantarzinho informal ontem a noite. Os longos estão super em alta não é mesmo??? Eu adoro, até porque acho que dá uma alongada em quem não é muito alta como eu. Esse que usei é bem antiguinho, mas como a malha é maravilhosa, ele não fica com cara de velho nunca.

A bolsa de couro também é antiga mas é impressionante como sempre uso e nunca enjôo dela. Ontem uma amiga me perguntou onde havia comprado porque ela estava procurando algo parecido, mas como já tem tempo acredito que seja difícil encontrar até mesmo na loja off da Totem no Shopping Downtown. Uma solução para o caso é levar uma foto e mandar fazer uma igualzinha naquele contato da feirinha de Ipanema que dei para vocês. Lembram? Qualquer dúvida é só olhar o post.

Bem, espero que tenham gostado!!!

Beijitos!!!




____________________________________________________
Vestido: Cavendish
Bolsa: Totem
Flat: Arezzo
Anel: Renner (Lindo né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário