sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Look do Dia - Alças com Lenço

Hey girls!!!

Vim mostrar mais um vestido daqueles que mostrei na liqui da ZARA.  Fofo né? Já que o decote das costas é bem generoso, coloquei por baixo um top de renda branco no caso de ficar algum pedacinho aparecendo.

Agora, o super toque ficou por conta do lenço enrolado na alça da bolsa. Adoro esta idéia e antes de mostrar meu look, vejam algumas outras que achei por aí...





Thássia, linda de morrer com a sua chanelzinha básica... 

Agora nós três: eu, meu vestidinho novo e meu lencinho amarrado...
Que tal???


__________________________________________________
Vestido: ZARA
Cinto: Totem
Sapatilha: Farm
Lenço: Farm
Top: Scala
Brinco: Emporio Bijux

2 comentários:

Bruna disse...

Nossa, arrasou Carol, como sempre! =)
Venho sempre aqui e a-d-o-r-o as suas dicas.
Em breve vão ter novidades incríveis no meu blog, dá uma passadinha lá e dá a sua opinião?
Vai ser um blog destinado a venda de cupcakes no Rio de Janeiro, e estamos a procura de parcerias pro blog, que nos ajude a divulgar, enfim.
Quem sabe não podemos fazer alguma parceria para os seus leitores ganharem desconto?
beeijos

Luana Boechat disse...

Vou tentar !! =]

Postar um comentário