quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Look do Dia - Pink & White

Hey girls!!!

Não é todo mundo que ama um rosa né? Mas eu acho tão feminino...adoro! As vezes uso com preto e acho que o resultado fica legal também, mas na minha opinião, nada tão cool como a combinação pink & white.

Bem, eis um, look bem simples que usei para trabalhar essa semana. Calça de alfaiataria branca, em um tecido bem levinho para aguentar o calor que está fazendo mais blusinha pink com um detalhe bem delicado em strass.

Para completar essa sapatilha prata em um modelo bem simples mas que dá um "up" na produção. E o lencinho amarrado na bolsa...pra variar, né?!

Gostaram???
Beijux!!!





_________________________________________________
Blusa: Ágatha
Calça: ZARA
Bolsa: New Order
Sapatilha Le Chic

4 comentários:

Luana Boechat disse...

Vamos montar um negócio de moda? SÉRIOOO !!! Hahhahahaha :)
Vc ta arrasaaando com esse blog

Paulinha disse...

Concordo plenamente com a Luana!
Arrasando muitooo!!!

Mayra Sá disse...

Adoro seu blog!!!
Otimmas dicas pra quem mora no rio. Alias, se nao e importar em responder. Em que bairro vc mora no rio???
obs. essa liqui da zara faz um tempo ou foi agora???? fui na zara do rio sul ja tem maiss de um mês e não encontrei nada!!!!

beijos Mayra Sá

CarolRamidan disse...

Oi Mayra!!!

Que bom que você está gostando das dicas!!! Elogios como o seu, me dão mais gás pra continuar...
Bem, moro no Recreio...
E quanto a liqui da ZARA, fui na do Rio Sul na quinta-feira passada. Eu vi muita coisa legal na liqui, mas esses vestidos foi o que achei de mais imperdível! Acho que ainda deve ter...
Beijinhos!!!

Postar um comentário