quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Look do Dia + Loafers

Hey girls!!!

Estou aqui para falar de uma paixãozinha minha no momento: os loafers. Vocês com certeza já viram alguma fashionista super antenada usando um, não é mesmo??? Pois bem, esses calçados super fofos estão super "in" e para não ficarem por fora, vim até aqui mostrar uns modelitos que achei por aí não tão caros quanto os que eu andei olhando anteriormente.

1- Shoestock (http://www.shoestock.com.br/) R$119,90
2- Andarella R$89,90
3- Shoestock R$119,90
4- Bottero (http://www.dafit.com.br/) R$89,90
5- Shoestock R$119,90
6- Bottero R$89,90
7- Josefina Rosacor R$128,00

Agora meu look do dia usando meu lindo loafer que já havia postado aqui! Esta foi uma outra produção que já postei usando um azul que também não sai dos meus pés. Que tal???




_____________________________________________________
Blusa: Eclectic
Jeans: Cantão
Loafer: Steve Madden
Maxi Colar: Forever 21
Bolsa: New Order
Óculos: Marc by Marc Jacobs

3 comentários:

Belle disse...

Adoreiiii!!! Ta muito lindaaa Carolzinha!!! Amei essa blusa e esse colar!!!!

Rafaele disse...

Fofaa!
Me diz uma coisa, qual teu número no Brasil e qual o número da sua loafer? tou querendo comprar uma, mas estou com medo do tamanho :x
Obrigadaa

CarolRamidan disse...

Olá Rafele!

Meu número no Brasil é 35 e minha loafer é tam.6,5!

Beijos!!!

Postar um comentário