quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Look do Dia - Jeans & Gray

Hey girls!!!

E aí? Animadas para o carnaval? Eu não vejo a hora dessa tal de sexta-feira chegar!!! Como vocês devem saber, aqui no Rio de Janeiro a bagunça é bem boa. Pode não parecer mas eu adorooooo! Rs!

Bem, vamos ao que interessa... Enquanto o feriadão não chega, mais um look de trabalho. Gosto bastante de usar peças mais sociais com outras mais descontraídas para não ficar muito tradicional. O bom é que por ser arquiteta, minha profissão permite que eu tenha mais liberdade na hora de me arrumar e criar combinações.

Essa camisa jeans tem um tecido super leve, logo tenho usado demais nesses dias quentes. Claro que ela e a calça não seriam muita coisa sem esse cinto lindo de morrer da C&A e a bolsa verde. Pra completar, sapatilha prata bem confortável.

Meninas, eu adoro um mega salto, mas se vocês tem um dia-a-dia tão agitado quanto o meu, hão de convir que nada como um sapatinho baixo para aguentar o tranco sem matar a gente né?! Deixo meus calçados altos guardadinhos pro fim de semana.

Chega de lero, lero...eis o look!!!


___________________________________________________
Camisa: C&A
Calça: ZARA
Sapatilha: Le Chic
Cinto: C&A
Bolsa: Ateen
Óculos: Calvin Klein

Um comentário:

Paulinha disse...

Amei!
Linda linda, Carol!!

Postar um comentário