terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Look de Sábado - Cool Shine

Hey girls!!!

Faz tempo que não posto um look mais "night" por aqui né?! Pois bem, o fato é que não tenho saído mais para lugares mais "lights" e acabo ficando devendo. Mas este fim de semana tive um aniversário bem legal no Sábado a noite e dale produção!

Fiquei apaixonada por esse vestidinho assim que vi na Forever 21. Achei que apesar do brilho ele faz um estilo mais cool tirando um pouco da formalidade dos vestidos que geralmente uso a noite. Lógico que para dar um mega toque, adicionei esse maxi colar espetacular que já havia mostrado em um dos looks lá de Miami, lembram?

Meninas, preciso confessar que estava louca por uma sandália alta neste tom e lá fui eu ao shopping procurar. Olha que dei uma super sorte!!! Adoro comprar saltos altíssimos na Datelli (e toma-lhe propaganda gratuita...) porque pra mim não existe mais confotáveis...me deparei com esta linda de morrer toda em couro por R$109,00!!! Acho que me arrependi de não trazer a preta também porque os sapatos de lá não costumam custar menos de R$220,00 e além do mais, pra variar, dancei a noite toda e meus pezinhos continuaram intactos!!

Bem, dêem uma conferida básica!



_______________________________________________
Vestido e Colar: Forever 21
Clutch: Josefina Rosacor
Sandália: Datelli

Um comentário:

Paulinha disse...

Ficou uma gracinha!! Gostei!!
Esse colar é liiindooooo!!!!

Postar um comentário