domingo, 1 de janeiro de 2012

Café da Manhã no Parque Lage

Hey girls!!!

Antes de qualquer coisa, feliz 2012!!! Um ano de muita luz, amor, paz e harmonia para todas nós!

So sorry pelo meu desaparecimento repentino! Acabei viajando sem planejar e deixei o blog na mão. Mas agora estou de volta, cheia de looks para mostrar pra vocês.

Essa produção, usei para ir tomar café-da-manhã com minhas amigas no Parque Lage, aqui no Rio. Super recomendo o programa! Lá é lindo e o restaurante é bem agradável... Como o dia estava um pouco chuvoso e eu tenho horror em sentir aquele molhadinho de chuva nos pés, optei por usar esse coturno super fofo. A echarpe também é linda, vocês não acham? Comprei semana passada na Riachuelo por uma verdadeira pechincha: R$25,00!

Bem, espero que gostem!

Estou devendo o look do reveillon...em breve postarei, ok?!

Beijocas,
Carol



Detalhe da estampa da echarpe...

Mix de pulseiras... 
_____________________________________________________
Blusa: Maria Filó
Jeans: Alexandre Herchcovitch
Echarpe: Riachuelo
Coturno: Arezzo
Bolsa: Ateen
Pulseiras: C&A e Lasorele
Óculos: Armani Exchange

Um comentário:

Anônimo disse...

Eita, pensei que fosse a PUNK - A Levada da Breca!! Kkkk.. to brincando Carol, ta linda! bjosss
Nico

Postar um comentário