segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Little Bit...FOLK

Hey Girls!!!

Acredito que a maioria de vocês, antenadas do jeito que são, já ouviram muitas vezes falar no estilo FOLK. Franjas, penas e sobreposições são as características mais marcantes desse visual. Confesso que adoroooo, mas prefiro muitas vezes dar um pequeno toque "boehmian chic" na minha produção, a montar um look completamente dreamcatcher (o folk também é chamado assim). Pois bem...meu look do dia tem uma pitada dessa onda linda e cool que super lembra o Rio de Janeiro, né?!

Meninas, até eu fazer essa última viagem, tinha uma concepção completamente diferente sobre acessórios usando penas. Estas peças me remetiam a produções hippies demais para o meu estilo e gosto. Tudo mudou quando vi uma coleção de acessórios da Forever 21 chiquérrimos, todos usando esse item. Além deste brinco que usei ontem, comprei outras peças lindíssimas com essa mesma linguagem. Aos poucos vou mostrando aqui. Muitas de vocês irão concordar comigo! Certeza absoluta!!!

Algumas produções que pesquei por aí...


Agora meu look de ontem!!! Que tal???

P.S.: Não reparem a foto porque tive que tirar usando o tripé, já que não tinha ninguém em casa para me dar uma ajudinha, e pra variar estava megaaaaaaaa atrasada!!! Sorry!



_______________________________________________________
Blusa: Farm
Saia: It Affair
Brinco: Forever 21
Clutch: Josefina Rosacor
Sapatos: Datelli

Um comentário:

Luana Boechat disse...

Arrasouuuu! A It Affair ta bombando! Eu queroooo! Hahahahhaha

E concordo muito sobre essa onda hippie... sempre achei isso! Mas já mudei minha opinião vendo sua produção hahah ;)

Lindissima como sempre !!!!!

Postar um comentário