quarta-feira, 11 de abril de 2012

Do It Yourself: Short com Spikes

Hey girls!!!

Quem me conhece pelo menos um pouquinho, sabe que eu sou apaixonada por essa onda meio rock `n roll da moda atual. Quase tudo que vejo com spikes e tachas me deixa louca...sapatos, bolsas, jaquetas, roupas, acessórios... Acho o máximo, misturar peças mais tradicionais ou românticas com outras nesse estilo.

Um dia desses, olhando o blog da Thássia, me deparei com um look dela, usando um short jeans com spikes da TopShop e quase tive um surto...simplesmente fiquei apaixonada. Olhem que maravilha...



Tentei procurar alguma loja por aqui que tivesse algo parecido e nada. Resultado: comecei a colocar minha cabecinha para trabalhar e pensei: "Bem, e se eu comprar um short jeans qualquer e aplicar os spikes?". Lá fui eu para o Saara atrás dos benditos e claro que depois de muita procura consegui! Em seguida, dei aquela passadinha básica na C&A para comprar o short.

Chegando em casa, ansiosíssima para ver o resultado, percebi que era bem difícil conseguir aplicá-los e depois do vigésimo, acabei desistindo...de aplicar e não de ter a belezura, claro! Comecei a recorrer a alguns sapateiros para que terminassem o serviço e finalmente encontrei um que fez tudo por R$20,00! Eu levei os spikes e o short e ele me entregou prontinho no final do mesmo dia!

Não preciso falar que eu parecia uma criança que acabou de ganhar aquele super brinquedo novo, né?!

Dêem uma olhada e vejam se não ficou ótimo!?



No corpo ele fica mais lindo ainda, porque os spikes ficam armadinhos e não caídos! Depois posto meu look usando meu brinquedo novo!!!

Catei por aí mais uns modelitos lindos para servir de inspiração caso vocês gostem da idéia...


Queria todos... E vocês? Gostaram???

Beijux!!!
___________________________________________________________________
Short: C&A (R$59,90)
Spikes: Brascouros: Rua da Conceição, Centro (R$13,00 o saquinho com 50 un.)
Sapateiro: Botafogo Malas Rua Voluntários da Pátria, I - loja 27, Botafogo)

3 comentários:

Carlinha disse...

Ameiiiiiiiiiiiiiiiii!

Luana Boechat disse...

Sensacionaaaal ! Vi um book outro dia que a mulher estava com um short jeans basico e outro preto! Eu ameeeiiii

Paulinha disse...

Nossa lindo de morrer!! Boa idéia do sapateiro!!!
Amei Carol! Vou fazer o mesmo!!
Beijosss

Postar um comentário