terça-feira, 17 de abril de 2012

Look do Dia: Étnico Chique

Hey girls!!!

Andei meio sumidinha, né?! Estava meio dodói mas agora já estou de volta!

Lembram dessa camisa da Renner? Foi paixão a primeira vista...Acho que essa estampa dela, lembra bastante essa onda étnica que ronda a moda atualmente. Ainda não tinha usado a beluzura e quando peguei no armário, tive uma luz de tentar combinar com esse colar e achei o resultado o máximo! O look ficou bem simples e ao mesmo tempo bonito.
E vocês? Gostaram?
Beijux!!!
__________________________________________________
Camisa: Renner
Colar: ganhei de presente
Jeans: Farm
Sapatos: Mr.Cat (bem velhinhos...rs)

3 comentários:

Anônimo disse...

Oii, amei seu look e seu óculos!!Combina com tudo!De onde é??beijos

Paulinha disse...

Carolllll tá cada dia mais lindaa!! Acho que são os bons genes dos seus pais!!
O look ficou simplesmente incrível! Você combina muito bem essas roupas com os maxi-colares! Acho que eu nunca colocaria uma camisa social com um maxicolar no colarinho! Vou tentar usar!!
Beijooos

Luiza S. disse...

Lindo! Amei esse!!!!

Postar um comentário