quinta-feira, 26 de abril de 2012

Look do Dia: Camel & Black

Hey girls!!!

Estou aqui em San Francisco, super curtindo minhas merecidas pequenas f'erias, mas como nao quero sumir de vez daqui, resolvi postar um look que havia usado antes de vir pra ca e que ainda nao havia mostrado pra voces.

Pra falar a verdade, estou correndo e aproveitando tanto que acabei deixando as fotos de lado, mas prometo que vou tentar clicar, pelo menos umas producoes mais legais que fizer por aqui, ok?

Sei que sou meio palida para usar essa cor de camisa, mas adoro esses tons puxados para o bege e marrom, principalmente quando misturados com uma peca preta. A combinacao e bem simples mas acho que o maxi colar e a sapatilha com glitter deram uma levantada no visual.

E voces? Gostaram?





                              ______________________________________________________
Camisa e Colar: C&A
Calca: ZARA
Sapatilha: Santa Lolla (colecao passada)

Meninas, desculpem a falta de acentuacao, mas o computador que estou usando nao esta configurado para tal. :)


2 comentários:

Miss S. disse...

Carol, adorei o colar... vou correr na C&A pra ver se ainda acho!
Vou comecar um blog tb! Passa la: mybloginaclick.blogspot.com.br

:)

CarolRamidan disse...

Eu vi um por lá faz pouco tempo...
Quem sabe, né?!
:)

Postar um comentário