terça-feira, 3 de abril de 2012

Resgatando os Invernos Passados

Hey girls!!!

Bem, o outono chegou e com ele vitrines repletas de novidades né?! Dá vontade de comprar tanta coisa... Mas como a vida não é tão boa assim, podemos dar um jeito de ficar "in" sem gastar muito.

Esse look, pelo menos pra mim, traduz um pouco dessa idéia. O veludo é um tecido que está vindo com tudo nesse outono-inverno e eu como não sou boba nem nada, tratei de dar uma olhadinha no meu armário para ver se achava alguma peça nesse tecido. Como vocês podem perceber, encontrei esse blazer da Renner que comprei no inverno passado. Fofo né? Para deixar a produção bem atual, misturei com meus lindos slippers de onça e fiz um mix de maxi colares.

Gostei do resultado... Um look bem dia-a-dia e ao mesmo tempo com uma pegada fashion. Concordam???

Beijux!!!

___________________________________________
Blazer: Renner (inverno passado)
Jeans: Farm
Blusa e Colares: Forever 21
Slippers: Steve Madden

4 comentários:

Anônimo disse...

sonho de consumo !

Paulinha disse...

Beloooo de maiss! Pena que não guardo coisinhas antigas! Preciso de um armário maior!!

Luiza S. disse...

Olha eu aqui de nv dando a minha opiniao!
Adorei o look,o blazer e o blusa ficaram lidos juntos e o essa loafer Steve Madden é tudo! Acabei de voltar dos estados unidos e nao encontre, raiva! Hahaha
A calca jeans Tbm ficou ótima, mas legging preta cairia muitíssimo bem Tbm , o que vc acha?
Hoje fui na C&A de novo e me deparei com uma colecao lindaaa da Gisele bundchen, e olha que pra mim ela nunca foi um ícone de moda apesar de ser modelo e eu achar que ela se veste bem, nunca me atraiu moto sabe.... Bem, resumindo, compre um monte de camisas sociais, sendo uma de píton, linda! Se vc ainda nao foi, nao deixe de ir viu?
Beijos!!

CarolRamidan disse...

Luiza S., suas opiniões são sempre muito bem-vindas!
Quanto a coleção da Gisele Bündchen para C&A, realmente está irresistível!!! Também comprei algumas camisas lindas, mas com a correria, acabei não postando aqui... De qualquer jeito, fica a dica para todas que ainda não foram, né?!

Mais uma vez, muito obrigada pela colaboração com o blog!

Beijux!!!

Postar um comentário