terça-feira, 10 de abril de 2012

Look do Dia: Simply Chic

Hey girls!!!

Como vocês já sabem, tenho costume de muitas vezes, quando estou sem inspiração, de montar um look básico e caprichar num acessório. Foi exatamente o que fiz para chegar a esse resultado.

Lembram que postei esse colar nos super achados do Mercado Livre? Pois bem, eu fiquei super apaixonada por ele...lindo, né? Continuando falando sobre os acessórios, estava louca por uma bolsa preta nesse modelo e achei esta esses dias na C&A por R$79,90. Tenho usado muito...uma ótima aquisição.

E vocês? Gostaram?

Beijux!!!



_______________________________________________________
Blusa: Renner
Short: Farm
Maxi Colar: Mercado Livre
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: C&A

Um comentário:

Paulinha disse...

Amo sainha/short curtinha com camiseta!!
E esse colar hein.. MARAVILHOSO!

Postar um comentário