quinta-feira, 12 de abril de 2012

Look do Dia: Cores do Outono Inverno 2012

Hey girls!!!

Com a chegada da nova cartela de cores nas lojas, por conta do outono inverno, alguns tons me chamaram muita atenção. Uma delas é esse tom de telha que já vi em várias vitrines por aí, mas ainda não tinha incluído nada no meu guarda-roupa.

Um dia desses fui na Renner e fiquei apaixonada pelas calças skinnies da nova coleção e lá estava uma nesse tom lindo! Não perdi tempo e garanti a minha! Comprei uma mostarda também que mostro depois. Essas calças são super práticas e bonitas, não acham?

Para completar a camisa mullet (mais compridinha atrás) de onça, da coleção lindíssima que a Gisele Bündchen assinou junto com a C&A.

E aí? Aprovaram o look?

______________________________________________________
Camisa: C&A
Calça: Renner
Colar: C&A
Ankle Boot: Arezzo (coleção passada)
Bolsa: ganhei de presente

3 comentários:

Paulinha disse...

Linda linda a calça! Confesso que não sou tão fã de Ankles mas o look ficou ótimo! Parabéns!!!

Anônimo disse...

E as pulseiras sao de que loja???

CarolRamidan disse...

A de spikes e a de strass, são da C&A...
A pretinha comprei em Miami...:/

Postar um comentário