terça-feira, 7 de agosto de 2012

10 Pechinchas de Beleza

Hey girls!!!

Em primeiro lugar, gostaria de super pedir desculpas por não estar passando por aqui com a frequência que gostaria, mas lembram que assim que coloquei o blog no ar, avisei que isso poderia acontecer? Pois é, meu trabalho anda super corrido e não tenho conseguido dar tanta atenção para o nosso "classemediachic", mas acho que agora vai dar uma melhoradinha...assim espero!

Bem, hoje o post é sobre uns produtinhos de beleza super populares, fáceis de achar e com um precinho super amigo! Meninas, não vivo sem eles...acaba um e já estou com outro comprado. Alguns inclusive, eu já tentei substituir por outros de marcas mais conceituadas e não aprovei a troca.

Dêem uma olhada...


1- Demaquilante para olhos e rosto L´oreal: R$ 22,00 (O melhor entre os que já experimentei.)

2- Máscara de Pepino Avon: R$ 5,99 (Meninas vocês não fazem idéia como amo essa máscara! Juro que é a melhor que tenho...é só aplicar no rosto, deixar agir por 15 minutos e tirar. A pele fica linda!!! Esse é um dos meus super favoritos e o melhor de tudo: o precitcho!!!


3- Argan Oil Amávia: R$40,00 (Tanto para usar como reparador de pontas, quanto pra misturar na máscara de hidratação. Dá um super brilho e ajuda a hidratar. É outro que não vivo sem!)
4- Esfoliante para pés, Cera nutritiva para unhas e cutículas e Manteiga Emoliente Granado: R$11,35 / R$14,50 / R$16,80  (Adoro todos mas o pequenininho para cutículas é maravilhoso para manter os cantinhos das unhas hidratados sem aquela sensação horrível de pele seca.)


5- Ampola 3 minutos Pantene: R$14,99 o kit com 3. (Meninas, juro que vicia!!! Eu uso todo santo dia, depois do condicionador. É pra usar só um pouquinho nas pontas, então essa caixinha com 3, dura cerca de 1 mês; pelo menos pra mim...)

6- Loção higenizadora de pincéis Contém 1g: R$29,90 (Foi indicação de uma amiga e amei!!! É só borrifar um pouquinho num lencinho de papel e passar o pincel. Fica limpinho e aumenta a vida útil dele, já que o processo de lavagem muitas vezes faz infiltrar água no cabo.)


7- Primer Facial Contém 1g: Cerca de uns R$90,00 (olha, o preço não é o melhor do mundo, mas juro de pés juntos que faz milagre!!! O meu estava no fim, daí resolvi comprar um outro carésimooo pra testar se era ainda melhor e já está encostado! Comprei outro desse!!! Sensacional, na minha opinião.)
8- Rímel Super Shock Avon: Cerca de R$20,00 (Cílios com bastante volume! Adoro! Geralmente misturo com um outro para alongar também.)

9- Quartetos de Sombra Avon: R$22,90 (Mega baratinhos e as cores são lindas! Tenho vários!!!)

10- Creme para pés e Creme para mãos Natura: Cerca de R$20,00 cada (Passo nos pés todas as noites antes de deitar e com o tempo, faz dispensar até a lixa de pés, de tão fininha que a pele fica. O de mãos também é maravilhoso...deixo ao lado do meu computador no trabalho e vira-e-mexe uso um pouquinho. O cheirinho de Cacau é uma delícia!!!!
_________________________________________________________________________________

Bem, caso experimentem algum deles quero saber as opiniões, ok??? Outra coisa que quero saber é se aprovam esse tipo de post de vez em quando por aqui...

Beijux e boa semana!!!


8 comentários:

ELIANE disse...

Carol, ótimas dicas! a gente fica com aquela idéia de que só os produtos importados são bons e não é verdade. Muito bom quando essa experiência é passada adiante.
Eu e as arquitetas aqui do escritório aprovamos sim este tipo de post e seria bom que também viessem recomendações de shampoo.
bjs boneca!
Eliane

ELIANE disse...

Carol,
onde eu consigo esse óleo de argan Arganol?

Anônimo disse...

Melhor que esse rímel é o mais novo da mesma linha o 'Super Shock Max' é com a embalagem azul. Adorei as dicas! Bjs Fernanda!

Anônimo disse...

Super aprovado! Ótimas dicas!!
Acompanho seu blog há um tempo, e adoro!
Uma outra boa dica é o Gel protetor de calos e bolhas da Granado, evita o atrito dos pés com o sapato, para quem tem problemas de calosidades.
Bjoss, Mariana.

Unknown disse...

Adorei a ideia de posts desse tipo...
Acompanho o seu blog tem um tempinho e adoro as dicas.. Não saio mais da Karina Acessorios e os produtos já fiz uma listinha com os que não tenho.
Fernanda

CarolRamidan disse...

Eliane,
desculpe mas a marca do Óleo de Argan é "Amávia". Já corrigi no post. O meu eu comprei nesta loja www.sandyhair.com.br, na filial do Recreio, mas acho que você deve encontrar nessas lojas que vendem podutos pra salão...sei que tem uma grande na Rua dos Andradas, no Cento!

Quanto ao post sobre shampoos, vou tentar povidenciar em breve, viu?

Obigada pela visita e pelas opiniões!

Beijux!!!

CarolRamidan disse...

Mariana,
obrigada por contribuir!!!
Vou comprar já o gel para calos e bolhas!!! Não conhecia!!!
Beijux!!!

CarolRamidan disse...

Fernanda!!!
Que bom que o blog está te ajudando...fico feliz em estar alcançando meu objetivo!

Não esqueça que estaremos num novo endereço, em breve, viu? www.classemediachic.com.br

Aviso aqui quando trocar!

Beijux!!!

Postar um comentário