segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Meu Look: Sweet Green & Yellow

Hey girls!!!

Como o friozinho está indo embora aos poucos, já estou super investindo nos meus vestidinhos denovo. Nada mais fofo e feminino, concordam? Este foi um super achado da liquidação da ZARA do Barra Shopping. O bom é que o tecido dele não é fininho, logo fica bem adequado para este tempo de transição. Adorei também o decote nas costas mas o que muito me encantou foi o precitcho: R$59,00!!!

Quem me segue no Instagram, deve ter visto esse sapato "Valentino Inspired" que comprei na coleção nova da Santa Lolla. Um charme né??? Já usei 30.000 vezes e super indico para quem está afim de investir num acessório legal para o verão.

Outro detalhe desta produção, que sei que não é qualquer uma de nós que consegue usar, é o óculos com armação branca. Super tendência para a próxima estação...para quem curte, seá também um ótimo investimento.

Bem é isso meninas!

Espero que gostem!!!

Beijux!!!

____________________________________________________________________________
Vestido: ZARA
Sapatos: Santa Lolla
Colar de Sorvete: C&A
Escapulário de Biquini e Maiô: Espaço Fashion (verão passado :()
Bolsa: Schutz (coleção de inverno)
Óculos: Calvin Klein

Um comentário:

Postar um comentário