quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Meu look: Coral + Zebra

Hey girls!!!

Aqui no Rio tem feito uns dias lindos, mas a noite ainda está dando aquela esfriadinha que pede uma roupa mais quente. Confesso que estou morrendo de vontade de usar as roupas das novas coleções de verão, mas por enquanto tenho que deixá-las no armário.

Como gosto muito de cores e no inverno geralmente abrimos mão das mais "alegrinhas", resolvi investir nesse casaqueto coral, com forro de zebrinha da ZARA. Meninas, ele é da nova coleção, mas achei um pouco caro (R$399,00)...o meu já havia comprado há um tempinho numa viagem que fiz e custou bem menos que isso. Enfim, para quem amar muito, ontem mesmo vi a venda na loja do Barra Shopping.

Continuando o look, apostei nessa calça de couro fake que aliás foi uma das minhas melhores compras de inverno. Lembram que havia postado aqui??? Achei que s slippers de spikes, a bolsa de tachas (mais velha que minha avó, mas eu amoooo) e o colar de crucifixo super complementaram a produção, né?

E vocês? Gostaram??? Opiniões, please!!!

Beijux!!!

____________________________________________________________
Blusinha, Casaqueto e Bolsa: ZARA
Calça: Renner
Colar: Forever 21
Slippers: Arezzo (coleção de inverno)


Um comentário:

Laura disse...

Amei!! linda a combinação toda!

Postar um comentário