quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Meu Look: Estampa de Lenço

Hey girls!!!

Bem, como todas vocês devem saber, Domingo passado foi Dia dos Pais e nosso programinha aqui em casa foi muito agradável por sinal. Fomos a um restaurante chamado Don Pascual que mais encantador e aconchegante acho não dá pra ser. A comida é espetacular e o lugar nem se fala...se bobear a gente acaba passando o dia inteiro lá. Super recomendo!

Enfim, vamos ao que interessa... Nesse dia, fez um super sol, mas como já havia ido lá antes e sabia que por ter muita mata fazia um pouco de frio, optei por uma calça levinha e minha camisa jeans de guerra. Eu super estou "in love" por estampas de lenço e já havia inclusive mostrado uma camisa da C&A, num padrão parecido aqui. Essa calça M-A-R-A comprei na ZARA lá de fora, nessa minha última viagem a LA, mas acredito que já já ela estará disponível por aqui. Para arrematar a anabela com detalhes em corda (já no clima do verão) e o maxi colar nos mesmos tons da produção.

Achei a roupa bem adequada para o programa...espero que vocês curtam também!

Beijux!!!


_______________________________________________________________________________

Camisa: C&A
Calça: ZARA (Los Angeles)
Anabela: Via Marte
Colar: Forever 21


Um comentário:

Laura disse...

Lindíssima! Adorei tudo! Mas a calça.. realmente um espetáculo

Postar um comentário