quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Meu Look: Casual Stroll

Hey girls!!!

Dessa vez, fotografei um look bem casual, mas que não deixa de ser fashion e fofo. Não sei porque mas eu tinha um certo bloqueio de usar uma produção toda preta e vermelha, mas dessa vez fiquei satisfeita com o resultado.
Meninas, quem me segue no instagram (carolramidan) deve ter visto que comprei dois sneakers que não saem dos meus pés: um da Schutz e este da Delishoes. O saltinho embutido é o máximo para quem quer ganhar uns centímentros até num look despojado como este.
Vejam o que acham... Quero opiniões!!!
Beijux!!!
_________________________________________________________________________________
Blusa: ZARA
Calça: Renner
Sneakers: Delishoes (www.delishoes.com.br)
Jaqueta de couro: Ateen
Pulseiras: C&A

Nenhum comentário:

Postar um comentário