quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Instagram do Dia: Super Porta-Jóias

Hey girls!!!

Como nem só de "looks do dia" vive um blog, tô tentando dar uma variada e mostrar de vez em quando umas outras coisitchas que acabo encontrando nas minhas buscas por aí.

Hoje postei no Instagram, um porta-jóias que comprei e estou apaixonada. Minha casa não é das mais espaçosas então tenho muita dificuldade em organizar o bando de quinquilharias que compro...rs! Uma coisa que estava me incomodando muito, era o fato de minhas bijus estarem sempre embolando por serem guardadas em caixas inadequadas. Já havia pensado em mil maneiras para resolver o problem e nada! Até que achei uma loja, super escondida que vende vários modelos ótimos. Na verdade é um único padrão em vários tamanhos... Como sou muito muambeira, comprei esse de dez gavetas que é bem grandinho...

Olha, achei o vendedor através do Mercado Livre, mas como fiquei meio desconfiada, resolvi ir até a loja física deles pra verificar a qualidade e não me arrependi nem um pouco. Lindo, lindo, lindo e com um peço maravilhoso em vista do que tem no mercado. Há um tempo atrás, havia visto um parecidíssimo por cerca de R$1.200,00 e este custou R$450,00!!! Os menores são mais baratinhos e lindos também.

Bem, vou deixar os contatos que tenho da loja, caso interesse a alguém...

Olha, a loja física é em Vigário Geral... A princípio, fiquei um pouco peocupada de ir até lá, mas a rua é super tranquila, com muito comércio. Gente, a lição número um pra ser "classemédiachic" é não ter preguiça nem vergonha de vasculhar o que for preciso para conseguir uma ótima compra com um preço melhor ainda, né?!

Tirei umas fotinhos enquanto arrumava meu brinquedo novo...

Que tal???

Beijux!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ótima dica Carol! Adorei!! Bjs Fernanda!

Anônimo disse...

Amei esse post! Parabens pela pesquisa! Vc é a the best nesse quesito pechincha! Beijos da sua fã belle.

Livia disse...

você deve ter comprado na praça 2 né? eu já fui bastante lá. A maior industria brasileira de próteses de silicone é lá e minha irmã trabalho nela por anos. Descobrimos e então tem certas coisas que só compramos lá mesmo.

Postar um comentário