quarta-feira, 18 de julho de 2012

Look Do Dia: Basic + Tachas

Hey girls!!!

Acho que não é novidade para ninguém, a minha paixão por tachas né??? Gosto de todas em qualquer formato ou tamanho. As vezes me pego até exagerando e percebendo que comprei mil coisas com os apliques e que estas acabam não combinando entre si, até porque ei de concordar que sair repetindo o mesmo detalhe da blusa, na calça, no sapato e na bolsa, não é uma boa, né?

Pois vamos ao look... Mais uma vez, uma roupitcha super básica com um detalhe que faz toda a diferença: a jaqueta de tachas! Meninas, quando vi a peça na Forever 21, fiquei enlouquecida!!! A questão é que não tô muito num momento "jaqueta jeans", mas vamos combinar que essa é irresistível, não acham? Certa vez mostrei aqui minha maquininha de colocar tachas e para quem gostar e quiser acho que vale muito a pena. Aqui no Saara você encontra as pecinhas em mil modelos, tamanhos e cores. Para quem não tem muita paciência, vi uma jaqueta parecidíssima com essa na C&A. #Fica a dica!!!#

Bem, acho que não tenho muito mais que isso pra falar sobre uma saia preta, uma blusa branca e uma jaqueta jeans, né? Me resta concluir mais uma vez, que os detalhes fazem toda a diferença.

Gostaram???

Beijux!!!


Ops!!! A Pérola não resistiu e saiu na foto!!! :P
______________________________________________________________________
Blusa: ZARA
Saia: Renner
Jaqueta: Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário