terça-feira, 31 de julho de 2012

Meu look: Praia

Hey girls!!!

Olha, não sei se acontece com vocês o mesmo que acontece comigo, mas tenho uma dificuldade enorme de me arrumar para ir à praia. Nem parece coisa de carioca né? Pois é...sou neurótica mesmo, assumida!!! Rs! 

Esse fim de semana fui pra Angra dar uma relaxadinha e na hora de fazer a mala, parecia que estava me preparando para ir a um casamento. Que crise!!!  Daí começa aquela minha história de acessar o "google imagens" e pesquisar os "looks praia" de Deus e o mundo e... nada!!! Fiquei olhando pro meu amário com aquela sensação de "ferrou não tenho roupa" até que veio uma luz. Minhas camisas fininhas ficariam ótimas com shortinho e chinelo... comecei a testar e voilà!!! Fiquei satisfeitíssima!

Meninas, eu juro que sou louca mas nem tanto; a questão é que a gente quase sempe dá aquela esticadinha depois da praia e não queremos nos sentir um lixo, concordam?

Olha, não reparem se eu aparecer aqui outra vez com essa camisa maravilhosa de caveiras, num look completamente "arrumadinho", viu? É uma das peças que mais ando "in love" no meu armário e com certeza usarei 300.000 vezes para 300.000 lugares diferentes. Aliás se tem um tipo de roupa que costumo repetir muito, sãio as minhas camisas...vão do trabalho à praia com a maior classe!

Espero que o look sirva de inspiração para todas vocês que não querem parecer desarrumadas nem na hora de acordar, muito menos na praia!!!

Beijux e boa semana!!!




________________________________________________________
Camisa: Lojinha em Los Angeles (só lembro que era na Melose Avenue)
Short: Farm
Chapéu: Forever 21
relógio: Michael Kors
Flats: Foot Feet

Nenhum comentário:

Postar um comentário