quinta-feira, 5 de julho de 2012

Look do Dia: Horse Print

Hellooo!!!

Meninas, me respondam: que inverno é esse que está fazendo no Rio de Janeiro??? Pra mim isso é verão...acho que tem alguém confundindo a gente, concordam? Bem, diante disso, ontem optei por sair de casa com um vestido bem fresquinho, que havia comprado naquela viagem que fiz a São Francisco, lembram?
Certo dia fui caminhar numa rua bem alternativa, chamada Haight e confesso que fiquei louca com o comércio de lá. Muita coisa bem casual, ao mesmo tempo criativa e inusitada. Um detalhe que me chamou atenção foi a quantidade de roupas com estampa de bichos...cada uma mais linda que a outra. E eu que não sou boba nem nada, investi com tudo nas belezuras, principalmente nas de cavalinhos. Lembram que postei aqui uma outra produção com esse tema? Só para constar, o preço lá é ótimooo! Para vocês terem uma idéia, esse vestido custou uns 20 e poucos dólares!!!

Para completar meu look, meu super mocassim de paetês Steave Madden que também quase surtei quando a vendedora me disse o preço: US$25,00!!! Tinha muita coisa em liquidação por lá...
O que vocês acharam do look? Mais uma vez, desculpem as fotos, mas ainda estou me adaptando a nova câmera...
Beijux e até a próxima!!!




_________________________________________________________________________________
Vestido: Lojinha na Haight em San Francisco
Mocassim: Steave Madden
Óculos: Forever 21
Pulseira de caveirinhas: Saara
Pulseira de strass: C&A
Pulseira de cristais verdes: Ross (Los Angeles)

Um comentário:

Anônimo disse...

Amei! Quero viajar agooooora! kkkk

Postar um comentário