segunda-feira, 23 de julho de 2012

Meu look: Moletom Chic

Hey girls!!!

Se tem uma tendência desse inverno que acho o máximo, é esta de fazer do moletom um item fashion e super usável. Acho demais essa idéia de pegar algo esteriotipado para um deteminado uso e proporcioná-lo uma nova imagem. Eu mesma, super associava a peça a lugares como academia, casa, cama...rs! Nunca tinha me imaginado misturando esse tipo de agasalho com uma calça preta de cintura alta. Como este moletom é mais curtinho, achei que ficou super legal o jogo. A estampa fofa de estrelas com pedrinhas ajudou a dar uma bossa na produção.

O que vocês acharam? Quero opiniões!!!

Beijux!!!
_______________________________________________________________
Moletom: Forever 21 (custou US$8,00)
Calça: Leeloo off
Sapatilha: Arezzo
Cinto: Era da minha mãe!!! :P

2 comentários:

Carla Lino disse...

Carol!!
Ficou lindo!

Anônimo disse...

diferenciada

Postar um comentário