terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu look: Optical Pattern

Hey girls!!!

Acho que não é nenhuma novidade o fato de eu estar viciadíssima em calças estampadas... já devo ter postado várias aqui. Eu já era apaixonada por aquelas lisas mas coloridas, porém ultimamente tenho achado umas com desenhos tão diferentes que não tenho resistido.

A única coisa que gostaria de ressaltar é que a gente pecisa analisar bem nosso corpitcho antes de escolher as peças que vão entrar no nosso closet. Quem tem quadril largo, ou é mais gostosona, deve optar por estampas pequenas e de peferência com fundo escuro.

Meninas, eu comprei essa calça por US$19,00! Lá fora tem cada uma mais linda que a outra por um pecinho irresistível! Mas voltando a realidade, andei vendo umas lindas na Renner e estou in love por uma outra da Espaço Fashion.

Como a estampa é bem geométrica e apesar das cores neutras, chama muita atenção, optei por complementar o look com peças nos mesmos tons pra não ficar" over". O resultado foi um look bem usual, confortável e fashion.

E aí? Gostaram???

Ansiosas pelo site novo??? Eu tô superrrrrrrrr!!! Mas acho que o grande dia está chegando!!!

Beijux!!!

______________________________________________________________________________
Blusa: ZARA
Calça: Forever 21
Flats: Urban Outfitters
Crucifixo: Forever 21
Top de Renda: Scala

Nenhum comentário:

Postar um comentário