terça-feira, 3 de julho de 2012

Look da Vez - Passeio a Malibu Beach

Hey girls!!!

Infelizmente minhas mini-férias acabaram, mas ainda me restaram uns looks que acabei não postando por conta da correria da viagem.

Bem, no meu último dia lá, fomos conhecer Malibu e aproveitei para clicar esse look bem descontraído que usei. O dia estava quente e meus pés já estavam acabados de tanto andar por LA...além de tudo não estava afim de me preocupar com altas produções. Solução: jeans + blusinha branca + acessórios divertidos! O máximo essa flat da Converse né? Eu achei super diferente e trouxe a minha pra casa!

Me senti super bem para aguentar mais um dia movimentado e ao mesmo tempo, vestida bem de acordo com o programinha.

E vocês? Gostaram???

Beijux!!!








____________________________________________________________
Short: Maria Filó
Blusa: Shop 126
Flat: Converse
Acessórios: Forever 21 / Barraquinha em Venice Beach / Saara
Óculos: Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário