quarta-feira, 11 de julho de 2012

Meu look: Wonderful Vest

Meninas, como vocês já devem ter percebido, eu adoro uma sobreposição, um acessório ou um balacobaco qualquer que tire a produção do óbvio. Quando vi esse maxi-colete numa lojinha na Melrose Avenue, lá em Los Angeles, fiquei encantada. Aliás, essa foi uma das primeiras lojas que fui e praticamente fali lá dentro...rs! Era tanta coisa linda por um precinho inacreditável...

Bem, detalhes a parte, vamos ao look! Como a peça-chave e a sandália de tachas já chamavam bastante atenção, achei melhor optar por uma roupinha bem neutra e claro que nada como um pretinho, né?! Gostei do resultado da combinação justamente porque acho que saiu do comum... quando consigo isso, fico super satisfeita!

E vocês? O que acharam???

Beijux!!!

__________________________________________________________________________________
Casaqueto: Lojinha em Los Angeles
Sandálias: ZARA (bem antiguinha)
Clutch: ganhei de presente :P

Um comentário:

Luisa disse...

Carrol!! Sempre tô por aqui admirando seus looks lindossss!! :) Arrasando como sempre e inspirando! Adoro! Bjokas

Postar um comentário