quinta-feira, 21 de junho de 2012

Look da Vez: Blue & White

Hey girls!!!

No último post falei que estava viciada na combinação short + casaqueto, lembram? Pois bem, continuando nessa onda, eis mais um look que usei no fim de semana com o mesmo princípio. Dessa vez apostei numa produção toda branca com complementos em tons de azul... Claro que o protagonista da história, foi o blazer estilo boyfriend, lindo de morrer, concordam? O mix de colares e o toque do lencinho na bolsa também super contribuíram pra um reusltado legal.

Tirando minha cara inchada, de sono, gostei bastante do resto... e vocês?

Meninas, amanhã estarei viajando pra um congresso em Los Angeles. Prometo tentar aparecer por aqui o máximo possível, mas caso venha a faltar em alguns momentos, me perdoem, ok???

Beijux!!!





________________________________________________________________________________
Blazer e Colares: Forever 21
Bolsa: Leeloo off
Lenço: Era da minha mãe
Sapatilha: Mr.Cat
Short: Le Lis Blanc
Blusinha: Hering


4 comentários:

Anônimo disse...

não vai sumir !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Lindo look Carol!!! Vc é 10, super linda e estilosa!! Só queria perguntar sobre o look que vc prometeu fazer, com o short de spikes que vc fez... Bjinho e parabéns!!

CarolRamidan disse...

Em primeiro lugar, muitíssimo obrigada pelos elogios!!! Fico muito feliz que esteja conseguindo agradar!!!
Olha, eu também estou louca pra usar meu short de spikes, mas ainda não tive oportunidade. Vamos fazer o seguinte: como em LA deve estar fazendo um calorzinho, levo ele pra lá e tento postar o look, ok? Já estou adicionando a mala!!! :P

Beijux!!!

Carla Lino disse...

Linda de viver!!!!
Carol ameiiiii esse blazer azul!

Postar um comentário