segunda-feira, 11 de junho de 2012

Look da Vez: Pantalona Animal Print

Hey girls!!!

Vocês já devem ter reparado que meu trabalho me permite variar muito no quesito produção, né? Pois bem, no geral, minha profissão não costuma ser formal quanto a isso, o que acho ótimo!!! Entretanto, as vezes rola uma reuniãozinha ou simplesmente me levanto com vontade de sair por aí um pouquinho mais elegante, já que meus looks costumam ser bem casuais. Foi o que aconteceu quando montei essa produção... Essa pantalona além de linda é super confortável e por si só já faz um milagre em qualquer produção.

Como queria um resultado mais chiquezinho, optei pela camisa preta num tecido fino e finalizei com meu cinto de cobra com pedrarias. Nos pés uma botinha é a melhor opção para esses dias chuvosos que têm feito aqui no Rio.

A calça da Forever 21 tem no site deles para venda online (uma pechincha inclusive). Na verdade eles infelizmente ainda não entregam no Brasil, mas o que costumo fazer quando não viajo e quero algo, é comprar e pedir para entregar no hotel de alguma amiga que esteja por lá.

Eu fiquei bem feliz com o resultado... E vocês? Gostaram???

Beijux e boa semana!!!

________________________________________________________
Camisa: Renner
Calça: Forever 21
Cinto: ZARA
Bota: Arezzo

3 comentários:

luciana disse...

AH CAROL, ASSIM NÃO VALE, VOCÊ FICA BEM COM TUDO!
RS BJS, LU

Anônimo disse...

só nao gostei muito da bota, mas o look ta lindo!

Paulinha disse...

MARAVILHOSSSAAAA!!!!!!
Me apaixonei!!! Pantalona beeemmm largona que da muitooo movimentooo!!
Ta linda, loira e arrasandoo!!!!
OBS: Se prepara que voltei!!!

Postar um comentário