sexta-feira, 1 de junho de 2012

Look da Vez: Couro Ecológico 2

Hey girls!!!

Finalmente sexta-feira!!! Ai meu Deus! Tava com uma sensação de que ia chegar Sábado, mas que não chegaria a sexta! Bem, vamos ao que interessa...

Antes de ontem, fiz um look com uma saia de couro ecológico da C&A e comentei com vocês que havia ficado enlouquecida com as peças que eles tinham disponíveis nesse material. Dessa forma, não resisti e voltei lá pra comprar esta também. Diferente da primeira, esta, tem uma modelagem mais rodadinha e plissada que achei fofa. Coloquei uma blusinha um pouco mais curta para que ela ficasse toda a mostra. O lencinho com batons também foi uma comprinha que fiz há pouquíssimo tempo na Renner...aliás vocês precisam ir lá ver os scarfs lindíssimos e com uma preço mais bonito ainda.

Acho que fiz um estilo meio "lady like" dessa vez, né? Não é muito o que costumo usar mas gostei bastante do resultado, há que as tachas do sapato não me deixaram tãoooo mulherzinha! :P

E vocês? O que acharam??? Só não reparem a saia um pouco amassadinha, mas é que eu, muito inteligente que sou, a guardei dobrada e este material não pode ser passado, né? Atenção a esse detalhe!!!

Um ótimo fim de semana pra todas!!!

Beijux!!!

_____________________________________________________
Blusa: Espaço Fashion
Lencinho: Renner
Saia: C&A
Sapatos: Imporium
Pulseiras: Saara / C&A / Lojinha em Miami

Um comentário:

Strela disse...

E eu aqui com blusã de lã... ajuuuda!!

Postar um comentário