terça-feira, 26 de junho de 2012

Los Angeles - 3° Dia

Hey girls!!!

Hoje estava me sentindo super cansada, logo não fizemos muita coisa. Foram só umas comprinhas e um jantarzinho leve. Eu estava bem simples, mas confortável e me sentindo vestida adequadamente para o programa. Apesar de não estar super produzida, achei boa a idéia de registrar meu look para não deixá-las na mão.

Acho que tem duas coisas nessa produção que fizeram ela sair do patamar de uma simples combinação de P&B: o colar e o batom vermelho, concordam? O primeiro, maravilhoso, é da Forever 21 e custou uma pechincha! Para vocês terem uma idéia, 3 pessoas na rua me perguntaram onde tinha comprado a belezura!

Quanto ao segundo protagonista, preciso compartilhar uma coisa com vocês... Não sei se já haviam percebido, mas eu nunca fui de usar batom. Tinha certa aversão, sabe? Não sei porque, mas achava que não combinava muito comigo. Um pouco antes de viajar pra cá, vi uma foto numa revista de uma modelo com um batom vermelho e achei lindíssimo, daí pensei: "vou tentar". Resultado: já comprei 3 batons e estou viciadinha! Acho que até o fim da viagem, vou estar com uns 5 pelo menos...rs!

Bem, espero que gostem do look e do meu novo item de maquiagem...

Beijux e até mais!!!






____________________________________________________
Camisa: Renner
Calça: ZARA
Slippers: Arezzo
Colar: Forever 21
Batom: Rouge Dior 999 (pra quem quiser entrar na onda...rs)

Um comentário:

Anônimo disse...

G-A-T-A !

Postar um comentário