quarta-feira, 6 de junho de 2012

Look da Vez: Purple & Blue

Hey girls!!!

Em primeiro lugar, desculpem a ausência, mas minha vida andou um pouco atribulada nesses últimos dias....

Bem, esse look usei para sair com uns amigos no Sábado a noite... O tempo não estava dos melhores e o lugar não pedia muita produção. Como é um pouco difícil pra mim, sair a noite sem salto nenhum, optei por essa botinha não tão alta.

Como tirei a foto cheia de pressa, acabei não registrando o detalhe nas costas da blusa...são umas tirinhas pretas que deixam a área central vazada. Como a parte de cima já era um pouco mais elaborada e eu não estava num dia pra ousar muito, completei o visual com um shortinho preto.

Vocês já devem ter percebido que apesar dos pesares, não consigo me controlar e sair sem pelo menos um acessoriozinho. Vamos combinar que esse colar não merece ser descrito no diminutivo, né? Super maravilhoso... O tom de roxo dele, combinado com o azul da blusa, me agradou bastante. Aliás, tenho adorado misturar essas duas cores numa mesmo produção.

E vocês? O que acharam???



_____________________________________________________
Blusa: A`gaci (Miami)
Short: Leeloo
Bota: Arezzo
Colar: Mercado Livre (Vejam aqui um post que fiz)


Nenhum comentário:

Postar um comentário