quinta-feira, 28 de junho de 2012

Los Angeles - 5° Dia

Hey girls!!!
Mais um dia ensolarado aqui em LA e claro que vocês já devem ter percebido, que para bater muita perna por aqui, está sendo indispensável um look bem fresquinho + óculos escuros + muitoooo filtro solar!
Esse macaquinho fofo, é de uma loja aqui dos EUA que na verdade nem curto muito, mas foi um daqueles achados. Quando tenho tempo, procuro livrar-me de qualquer preconceito e vasculhar tudo... muitas vezes acabo achando coisas bem legais, que nem imaginaria encontar em determinado lugar.
Quanto aos meus acessórios, preciso dizer que a-m-e-i esse óculos??? A minha clutch de guerra, o anel, o mix de pulseiras e a flat de pedraria, também deram uma ajudadinha, concordam???
Gostei do resultado e achei bem adequado para os programinhas de hoje... E vocês? Estão gostando dos meus posts internacionais??? Rs!!!
Beijux!!!





______________________________________________________________________________
Macaquinho: Charlotte Russe (Comprado na loja de Miami)
Flats: Le Chic
Clutch: Andarella
Óculos: Forever 21 (Los Angeles)
Anel: Forever 21
Relógio: Fossil

Um comentário:

Anônimo disse...

queria ser agora uma estrela dessas =)

Postar um comentário