quinta-feira, 14 de junho de 2012

Look do Dia: Tweed Skirt

Hey girls!!!

Esse look usei para ir a uma festa com amigos. Cheguei muito tarde do trabalho e não tinha tempo pra me arrumar e quando estou nessas circunstâncias, dois itens já pulam na minha cabeça: um super maxi-colar e um salto bem alto. Juro pra vocês que eles fazem milagre e resolvem a situação rapidinho.

Nesse caso a saia de tweed também contribuiu bastante para que o resultado ficasse legal e deixou o look com uma carinha não tão de verão. Ela é super fofa...não sei se dá pra ter idéia com essas fotos maravilhosas que tirei (pra não dizer o contrário). Parando pra analisar, cheguei a conclusão que a única coisa que custou um pouco mais caro, neste look, foi o sapato porque o resto... A saia custou 14 dólares, numa super promoção da ZARA de Miami e o maxi-colar 16 dólares na Forever 21.

Bem, eu gostei bastante do resultado, ainda mais pelo tempo que tinha para me arrumar. E vocês? O que acham? Tô adorando receber opiniões por aqui! Super me ajuda!!!
Beijux!!!



__________________________________________________
Blusa: ZARA Brasil
Saia: ZARA Miami
Ankle Boot: Arezzo
Maxi-Colar: Forever 21

3 comentários:

Anônimo disse...

que sorriso mais gostoso! =D

Carla Lino disse...

Carol querida!

Desculpa a intimidade mas é que eu entro no seu blog todo santo dia!! hahahahah

Nunca comentei nada por aqui, e AMO suas produções e ja peguei varias ideias de looks!
Bem quero te paranebizar pelo blog e pelo bom gosto!!!

Continue assim!!

Bjao!

Paulinha disse...

Amei!! (pra variar) Eu acho que eu teria apelado pro scarpan preto fosco, mas essa ankle tb está mara!
Mas sério... Esse foi inspirador!! Todo mundo tem algo parecido no armário mas não pensa em sair com ele!!
Curti muito associar ao maxicolar!
Parabens!!
Beijoss

Postar um comentário