quarta-feira, 20 de junho de 2012

Look Da Vez: Renda + Animal Print

Hey girls!!!

Andei um pouco sumida, mas como disse pra vocês desde o início, sou "classe média chique", tenho uns dias que não dá tempo nem de respirar, quanto mais de passar por aqui. Fico arrasada, mas é um mal necessário, né? Afinal, de onde tiraria dinheiro para comprar minhas roupinhas??? Rs...

Bem, aqui no Rio de Janeiro tá fazendo aqueles dias que você olha pela janela e jura que está um frio danado, mas quando sai na rua, morre de calor. Eu, espertinha que sou, já aprendi a lição e tenho abusado de roupas mais curtas com jaquetinhas leves. Esse look, particularmente me agradou bastante, porque apesar da jaquetinha de renda branca e o short camelo terem uma carinha de verão, achei que consegui fazer com que a produção, como um todo, combinasse com o tempo fechado do dia.

Quanto aos acessórios, meus slippers de oncinha acoplados com o colar de crucifixo, deram uma super graça na produção, concordam? Não sei porque, mas eu adoro esse tom de azul misturado com animal print em tons terrosos... vira-e-mexe, me pego mesclando peças nesses padrões.

Bem, me senti bem a vontade e bem arrumada para um "day off" com programinhas tranquilos. E vocês? Gostaram???
Beijux!!!




____________________________________________________
Blusa Cinza: Renner
Short: Shop126 off
Jaqueta de renda: Forever 21
(Custou US$29,80 dá vontade de viver nos EUA comprando roupas né?)
Slipper: Steave Madden
Colar: Forever 21
Óculos: Marc Jacobs

Nenhum comentário:

Postar um comentário