quinta-feira, 31 de maio de 2012

Look da Vez: Butterfly Blazer

Hey girls!!!

Vou ser sincera com vocês...meu look de hoje, não deu trabalho nenhum pra ser pensado. Tem peças que a gente compra que não precisa de mais nada pra complementar, né? Dêem uma olhada nesse blazer de borboletas!? Ele, por si só, já banca toda a produção. Uma ótima opção para aqueles dias os quais a gente quer sair linda, mas não está com tempo nem paciência pra elaborar muita coisa.

Na verdade, a única coisa que posso dizer a respeito é que custou uma pechincha (US$30,00)! I love Forever 21!!! Com todas as minhas forças! Fico enlouquecida com esses achados e mais ainda com o valor das peças. Há quem diga que a loja está vindo para o Brasil, mas vocês duvidam  de que os preços serão bem mais altos??? Eu não...

Morreram de paixão??? Acho que essa vai ser uma daquelas peças que a gente sabe que marca mas não consegue parar de usar... Estou muito "in love" por ele...

Beijux!!!

__________________________________________________
Blusa: Renner
Blazer: Forever 21
Jeans: Levi`s
Bota: Arezzo

3 comentários:

Anônimo disse...

Olá estou adorando o seu blog sempre que da passo ver os posts
Vc poderia nos dar umas dicas do rio de Janeiro
Hotéis em conta essas coisas do tipo
Iria adorar hehehe
Beijos

CarolRamidan disse...

Olá!!!
Você mora fora do RJ e gostaria de dicas para passar uns dias aqui? É isso???

Obrigada pelas visitas, viu???

Beijux!!!

Anônimo disse...

Sou de sp
E quero muito ir visitar o rio de Janeiro
Se vc puder dar umas dicas, : )

Beijos

Postar um comentário