domingo, 27 de novembro de 2011

Carina Duek para C&A

 Hey girls!!!

Ontem fui na C&A conferir a coleção que a Carina Duek lançou em pareceria com a marca. Gente, juro pra vocês, queria comprar tudo!!! As fotos foram tiradas pelo celular então não favoreceram muito as peças, mas se vocês derem uma passadinha por lá vão ver como tenho razão. Além do mais, o corte está maravilhoso...tudo vestindo muitoooo bem. 

Por favor só não reparem minha carinha "horroríveeeeeellll"!!! Meu Deusssssss, saí medonha em todas, mas tudo pelo bem do blog, rs!

Espero que gostem!!!

Beijocas!!!













Estas não são Carina Duek, mas amei também...

___________________________________________________
Vestido laranja: R$89,90
Saia longa branca: R$129,90
Vestido branco: R$79,90
Saias couro ecológico: R$79,90
Saia renda: R$69,90
Camiseta rosa costas renda: R$39,90
Camiseta branca silk: R$29,90
Bata branca: R$89,90
Saia longa onça: R$69,90
Vestido branco e azul: R$59,90

Um comentário:

Luisa disse...

Euuuu fui lá tbm e viiiiii!! Lindas mesmo!! A saia longa branca tá lindíssimaa!!

Postar um comentário