terça-feira, 15 de novembro de 2011

Look Segunda-feira

Hey girls!!!

Segue o look que usei ontem para trabalhar. Essa blusinha de oncinha é muitooo velha, mas coloquei meu top com alça de renda por baixo e acho que deu uma renovada na aparência dela.

A produção estava bem básica mas com alguns toques, como o colar de caveirinha (eu que fiz!!! Nem todo mundo sabe mas já fiz cursos de joalheria), a sapatilha com tachinhas e a própria underwear de renda preta.

Mais uma vez a foto está péssima, mas como vou viajar em breve estou esperando pra comprar uma máquina nova por lá.

Gostaram do meu look "não estou afim hoje"???!!! Afinal, trabalhar na segunda-feira véspera de feriado é brabo, né?! (sempiquenenhum.com.br)

Beijos e mais beijos!!!






____________________________________________________
Blusa: Não lembro!!!
Top: Scala (Este top é ótimo! Comprei um branco também)
Jeans: Cantão
Sapatilha: Imporium
Bolsa: Ateen (Vocês estão cansadas de saber disso...)
Colar de coração: Jóia de família
Colar de caveirinha: Carol Ramidan (Rs!!!)



2 comentários:

Luísa disse...

Se isso é não estar afim... Porrammmmm.. que que quer dizer estar afim, né? ahahahha tá linda, CArol!

Luana Boechat disse...

Quero um de caveirinha desse1 Faz pra mim! Hahahhahahhhaa

Postar um comentário