quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Look do Dia

Hello girls!!!

Gente, hoje estou super correndo e dando uma passadinha voadaaaa por aqui para postar meu look do dia.

Fala sério?! A ZARA de vez em quando faz umas blusinhas lindas com um preço tão legal não é mesmo?! Eu amo essa que estou usando!!!! Ela tem uma espécie de maxi colar pregado no decote que é um charme. Deve ter custado uns R$79,00. Super vale a pena, até porque você coloca um jenas, uma sapatilha e já está tudo pronto! Não precisa se preocupar com acessórios e outras coisitchas mais. Porém, entretanto, todavia, meu espírito perua pediu que eu colocasse um lencinho de oncinha na bolsa (nos mesmos tons da blusa para não ter muito risco de errar, como já disse no post "mix de estampas") e um anel lindo que comprei naquele site "Lasorele" por uma pechincha!!!

Bem, deixa eu correr que o negócio tá sério!!!
Beijos, beijos e mais beijos!!!





___________________________________________________
Blusa: ZARA
Jeans: Espaço Fashion
Sapatilha: Arezzo
Bolsa: New Order
Lencinho: Era da minha mãe! Roubei!!!
Anel: Lasorele

Nenhum comentário:

Postar um comentário