terça-feira, 8 de novembro de 2011

Look do Dia

Bom dia minha gente!!!

Aqui estou eu para postar meu lookzinho para vir trabalhar hoje. Como já havia dito, aqui é super tranquilo e dá para usar roupas super casuais.

Como o dia está lindo, mas ainda está fazendo um certo friozinho no Rio de Janeiro, fiz um look com carinha de verão usando mix de pulseiras coloridas, blusa com transparência e rasteirinha. Ao mesmo tempo a roupa não é tão fresquinha, como provavelmente terá que ser a partir do mês que vem, quando o calor será de matar!!! Ai, ai, ai...confesso que estou louca para que cheguem esses dias...estou com uma saudade do verão...






____________________________________________________
Camisa: C&A (Linda né?! Fiquei apaixonada de cara! É super bem feita...)
Calça Jeans: Eclectic Off (Fica no Centro do RJ na Rua da Assembleia com 7 de Setembro. Tem umas coisas muito baratas!!!)
Bolsa: Ateen
Flat: Foot Feet (Gente, essa loja tem poucas franquias, mas é linda. Tem umas sandálias de pedras maravilhosas e com um preço legal. Essa que estou usando é muito antiga, mas amo tanto que mandei para o sapateiro reformar e ficou novinha)
Pulseiras coloridas: Lasorele
Pulseira prata com pingentes: Renner
Relógio: Michael Kors

Gostaram?

Beijos, beijos e mais beijos!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

lindaaaa!! bjs lele

Sabrina Florentino disse...

Eita... eu me lembro qnd vc comproou essa sandalia!!! Adorei o blog... parabéns!!!
Beijo

Postar um comentário