terça-feira, 22 de novembro de 2011

Look do Dia - Sweet Rock n` Roll

Hey girls!!!

Eis meu look do dia!!! Gosto bastante dessa pegada rock misturada com um "que" de romantismo, que podemos ver na estampa floral do vestido.

Gente, comprei esta peça em uma feirinha lá em Nova Friburgo por uns R$40,00. Confesso que ele é até um pouco grande em mim, mas jogo o cinto e nem dá pra perceber, né?! Por conta do tamanho, também costumo usar ele com um top legal por baixo, porque daí quando a manga dá aquela caidinha, o visual não fica um horror. Lembram que já postei um top de renda como esse aqui outra vez??? É uma peça essencial no meu armário.

Gente, por favor não reparem minha cara de bunda, mas estou com uma mega alergia no olho e não posso nem pensar em usar maquiagem. Afff!!!

Que tal???





___________________________________________________
Vestido: Feririnha de Nova Friburgo
Cinto: C&A (Faz um tempo que comprei, mas lembro que custou R$29,90)
Flat: New Order (Custou R$42,00 e é de couro legítimo!!! A gente tem que fuçar muito nessas "liquis"!!!)
Pulseiras: C&A e Lasorele (Nem coloquei foto porque vocês não devem mais aguentar ver minhas pulseiras! Rs!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário