segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Look Cineminha Domingo

Olá meninas!

Eis meu lookzinho de Domingo para ir ao cinema. Não preciso nem comentar esse maxi colar não é mesmo?! Modéstia parte, fui eu que fiz e achei um espetáculo. Ele foi feito em pedras naturais, as borboletas são de Agata e as pedrinhas vermelhas são Howlita. A produção super simples ficou maravilhosa com ele, vocês não acham?

Pois bem, para me desculpar dos dois dias que fiquei sem postar nada, preparei um super presente de feriado: um passo a passo super simples para que vocês também possam fazer um igual a este. Já, já faço um post com cada foto que fiz do processo de execução desta belezura.

Gostaram???

Beijocas!!!



___________________________________________________
Camisa: Renner (comprei pelo site)
Short: Farm
Clutch: Andarella
Sapatilha: Arezzo
Colar: Caroline Ramidan (Rs!!! Eu que fiz!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário