quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Look do Dia - Calor Chique

Hey girls!

Bom dia!!!

Eis meu look do dia. Finalmente calorrrrrrrrr!!! Ai que delícia...só faltava eu poder ir a praia : (

Enfim, fiz uma produção mais fresquinha, porém dando um "arzinho" formal com essa camisa social e um short de alfaiataria. O toque ficou por conta do lencinho amarrado na bolsa e do colar M-A-R-A que comprei na C&A um dia desses. Lindo né?! Estava doida para usar.

Que tal???

P.S.: Gente, minha máquina está péssima né?! Desculpem pelas fotos mas já estou providenciando uma câmera melhor.

Muitos beijos!!!





___________________________________________
Camisa Pink: Renner
Short: Eclectic
Sapatilha: Mr. Cat (gente, tem uma na Sonho dos Pés, praticamente idêntica por R$69,00)
Bolsa: Arezzo
Colar: C&A (Acho que custou R$29,90! Super pechincha!)
Lencinho: Camelô do Centro
Pulseira de Spikes, pulseira prata e pulseira com strass: C&A
Pulseira rosa: Lasorele


Nenhum comentário:

Postar um comentário