domingo, 6 de novembro de 2011

Look Noite

Hello!!!

Estou aqui para postar meu look de Sábado a noite. Não sei se vocês são assim, mas eu amo bordados de pedrarias, brilhos e paetês!!! Fico louca quando vejo um e as vezes me descontrolo e acabo gastando um pouco mais quando me apaixono por uma peça que tenha essa característica, até porque nesse caso, a gente paga pelo trabalho que dá, para pregar cada pedrinha, uma a uma...

Foi o que aconteceu quando vi o site da Joulik, uma loja de São Paulo que faz vendas online e que é capaz de enlouquecer qualquer uma de nós. Os preços realmente não são uma pechincha, mas acho super justo porque as peças mais parecem jóias do que roupas.

Essa camisa de cobra me deixou louca!!! O requinte do bordado que começa na frente e termina nas costas com o restante do corpinho da "bicha" é demais.

Bem, sei que a dica não é das mais baratinhas, mas como já disse a vocês, somos classe média, né?! A gente trabalha, ganha nosso dinheiro e por isso temos o direito de comprar umas coisinhas mais caras de vez em quando.

Espero que gostem do meu look, porque vou falar uma coisa?! Ontem eu estava me sentidooooo "toda, toda" vestida assim.

Mil beijos,
Carol




____________________________________________________
Blusa: Joulik (http://www.joulik.com.br/ - aproveitem para ver as saias e morrerem do coração)
Saia: ZARA
Clutch: Andarella
Ankle Boot: Arezzo
Pulseira de couro: Lasorele
Pulseiras de strass: C&A
Pulseira de spikes: C&A (esta eu comprei ontem e já grudou no meu pulso)
Brincos: C&A

4 comentários:

Unknown disse...

Lindona!!!! Adorei!!!
Bjs Fê Papera

Gabi disse...

Blusa mais perfeitaaaa!!!!!
Me apaixonei pela ankle tbbbb !!!!!!!!Pena que eh mt alta p mimm!!Mas ela eh maravilhooosa!!!
Ameiiii o look!!!Mt mt mt!!!

Paulinha disse...

"Toda todaa'' foi o melhor!!

Lindissima! Agora coloca o site aqui!!

Essa saia é maraaa e a versatilidade em forma de roupa!

Beijocas!

Classe Média Chique disse...

O site da Joulik??? Já coloquei no final das fotos, mas repito pra você!!!
www.joulik.com.br

Postar um comentário